Eduardo Tavares sobre Nonô: “estamos juntos”

Eduardo Tavares sobre Nonô: “estamos juntos”

Acabou o mistério em torno da posição do vice-governador José Thomaz Nonô. Ele vai mesmo fechar com o candidato do PSDB, Eduardo Tavares, com quem teve uma longa conversa essa semana.

Nonô foi lançado pré-candidato ao Senado pelo DEM há três semanas. Neste período ele preferiu fugir dos “holofotes” e só voltou a falar na última quinta-feira, 22, quando cobrou de Téo Vilela pressa na definição da chapa.

Na sexta-feira, 23, o vice-governador teve uma longa conversa com o governador sobre a composição da chapa. No sábado, 24, como anunciei em primeira mão, Téo Vilela pediu que Maurício Quintella, presidente do PR, entregasse a Secretaria de Recursos Hídricos. O deputado entregou os cargo porque preferiu apoiar Benedito de Lira.

Neste domingo, o pré-candidato do PSDB ao governo publicou uma foto abraçado com Nonô no seu perfil no Facebook e avisou: “Estivemos juntos no Ministério Público e estaremos unidos pelo bem de Alagoas. Vamos à luta!”.

O que isso significa? Que o DEM fechou com o PSDB, ajudando a viabilizar a chapa. Quanto a candidatura de Nonô ao Senado, não se falou nada. Só saberemos se ele será ou não candidato a partir desta segunda-feira.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate