Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi se apresentam em Maceió com a peça ‘Enfim, nós’

Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi se apresentam em Maceió com a peça ‘Enfim, nós’

‘Enfim, nós’, depois de oito anos de sucesso, com temporadas no Rio e São Paulo, aplaudido pela crítica e público e em turnê por mais de 80 cidades como Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luís, Salvador, Belém e Teresina, chega a Maceió nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no Teatro Deodoro.

O espetáculo conta com a presença de Maria Clara Gueiros, atriz e comediante da Rede Globo, com inúmeros sucessos como ‘O Clone’, ‘Minha Nada Mole Vida’, ‘S.O.S Emergência’, ‘Lado a Lado’, ‘Grande Família’ e ‘Insensato Coração’, fazendo par romântico com Ricardo Tozzi (onde viveram o engraçado casal Bibi e Douglas). E também com o próprio Ricardo Tozzi, ator conhecido pela diversidade nos papéis, sempre com talento e criatividade, marcas registradas na sua carreira e que participou de sucessos como ‘Bang Bang’, ‘Pé na Jaca’, ‘Caminho das Índias’, ‘Insensato Coração’, ‘Cheias de Charme’, e atualmente, em ‘Amor à Vida’.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

A comédia já teve no elenco grandes nomes como Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues, contando agora com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Como toque especial, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum. Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇO

Teatro Deodoro
Espetáculo teatral ‘Enfim, nós’
Com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi
Datas: 30 e 31 de maio (sexta e sábado) e 1º de junho (domingo)
Horário: 21h (sexta e sábado) e 20h (domingo)
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada para estudantes, idosos, clientes Porto Seguro Seguradora e clientes Renner)
Pontos de Venda : Óticas Carol ( Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió e Casa Vieira – Farol)
Produção: G A Produções e Eventos
Informações: 3032–5210 / 9601-2828

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate