Educação convoca 244 monitores para a rede estadual

Educação convoca 244 monitores para a rede estadual

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) publicou na última sexta-feira (16) a 15ª convocação de mais 244 professores monitores para atuarem nas escolas da rede pública estadual. A lista dos convocados está disponível na edição de 16 de maio no Diário Oficial do Estado (DOE) – que pode ser acessado pelo site www.doeal.com.br – e no site da SEE pelo link http://www.educacao.al.gov.br/editais/editais-2014/Convocacao%20de%20monitores%20-%2016.05.2014.pdf.

Foram convocados monitores para as Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) de Maceió (1ª, 14ª e 15ª), São Miguel dos Campos (2ª), Palmeira dos Índios (3ª), Viçosa (4ª), Arapiraca (5ª), União dos Palmares (7ª), Pão de Açúcar (8ª), Porto Calvo (10ª) e Rio Largo(12ª).

De acordo com Ritilene Valença, chefe da Unidade de Movimentação de Pessoal da SEE, os convocados têm até o dia 26 deste mês para comparecer às CREs onde fizeram sua inscrição munidos da seguinte documentação: documento de identidade, CPF, título de eleitor, PIS/PASEP/NIT, CTPS, comprovante de residência (originais e cópias) e comprovante de abertura de conta bancária junto à Caixa Econômica Federal (CEF) na operação 001.

“Esta documentação é necessária para formalização dos contratos de trabalho por tempo determinado, nos termos da Lei Estadual nº 6.018/1998 e suas alterações.

Carência temporária – Os monitores convocados integram a lista do processo seletivo realizado no final de 2012 e que têm vigência até novembro de 2014. Eles vão suprir carências temporárias existentes na rede estadual motivada por casos de afastamento para licença maternidade, tratamento de saúde e pós-graduação.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate