Maceió é palco de grande mostra de artes cênicas

Maceió é palco de grande mostra de artes cênicas

No período de 5 a 25 de maio, Maceió será sede do maior circuito de artes cênicas do país, o Palco Giratório. A iniciativa do Serviço Social do Comércio está na 17ª edição e, em Maceió, ganha apoio especial da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

A temporada começa nesta segunda-feira (05) com a intervenção urbana Cegos, do grupo paulista Desvio Coletivo. Durante todo o mês espetáculos de circo, dança, comédia, teatro de rua, teatro de objetos, drama e intervenção urbana serão encenados em diversos lugares desde as unidades do Sesc, salas de espetáculos, praças públicas e no calçadão do comércio.

No total, 11 grupos do circuito nacional vindos das cinco regiões do Brasil mais três grupos convidados, incluindo um grupo local farão 19 apresentações, todas gratuitas. O projeto Palco Giratório prevês ainda a realização de oficinas e ações formativas.

Nos espaços fechados as senhas serão entregues uma hora antes do início de cada apresentação, com limitação conforme as acomodações dos espetáculos. Escolas públicas interessadas em assistir aos espetáculos, devem fazer agendamento pelo 3326-3133.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate