DEM faz reunião para decidir se Nonô disputa ou não o Senado

DEM faz reunião para decidir se Nonô disputa ou não o Senado

Nesta segunda-feira o DEM realiza reunião para decidir o destino do partido e dos seus candidatos nas eleições deste ano em Alagoas – entre eles o deputado estadual Jeferson Morais e o ex-presidente da OAB, Omar Coelho.

O presidente do partido não dá pistas. Zé Thomaz foi convidado por Téo Vilela para disputar o Senado, mas até agora não deu sinais de que pretenda aceitar a missão. Ele vai ouvir o partido antes de tomar sua decisão e a opinião do DEM tem peso para o vice-governador.

Para Nonô a prioridade, agora, é encontrar uma composição que viabilize a eleição ao menos dos candidatos proporcionais do DEM. Ele pode ficar com o PSDB e até migrar para a chapa de Biu – hipótese menos provável.

O projeto inicial de Nonô – de disputar o governo – se tornou inviável diante da “escolha” do governador Teotonio Vilela Filho por Eduardo Tavares.

Agora restam ao vice duas opções: ser candidato à reeleição ou ao Senado, até porque o próprio já avisou não que vai disputar nenhum cargo proporcional. É isso ou Nonô ficará sem mandato a partir de primeiro de janeiro.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate