PT define em encontro estadual apoio ao candidato do PMDB

PT define em encontro estadual apoio ao candidato do PMDB

Seguindo a “cartilha” do Partido dos Trabalhadores, o diretório estadual do PT fará um encontro no final deste mês para decidir que rumo vai tomar em Alagoas.

“Não existe nada definido, mas meu sentimento, a partir de conversas com os companheiros é que o partido fique com esse grupo que está, a Frente de Oposição”, resume presidente estadual do PT.

Em outras palavras a proposta que será aprovada será de apoio ao candidato do PMDB ao governo, que se não houver nenhuma “hecatombe” será o deputado federal Renan Filho.

Paulão adianta que o PT vai brigar por espaço na majoritária. O partido quer sim a vaga de vice, que pode ficar com Judson Cabral. Mas será uma briga suave, “sem açodamento”. O espaço, avisa Paulão, será construído na base do diálogo e com argumentos.

O candidato ao Senado – se não houver nenhuma mudança de rumo – também está definido: será o senador Fernando Collor, que concorre à reeleição.

Vai um chazinho aí?

Difícil mesmo será a composição da chapa de deputado federal, avalia Paulão. “Essa será a última questão a ser definida”, aponta. Principal interessado no tema – é o único que vai disputar a vaga de federal em Alagoas – o deputado avisa: “vamos ter que tomar chá de camomila”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate