Maceió recebe novo empreendimento hoteleiro

Maceió recebe novo empreendimento hoteleiro

A cidade de Maceió vai receber mais um grande empreendimento hoteleiro. O lançamento do Mabu Maceió Hotel deve acontecer até o final deste semestre. A construção está prevista para o início do próximo ano com duração de cerca de 36 meses.

O Riacho Doce Residence Flat e o “pool” de locação Mabu Maceió Hotel terão um total de 303 unidades, sendo 56 apartamentos de dois quartos, 21 loft’s (apartamentos mais compactos, sem paredes, com cômodos integrados), 226 apartamentos com um quarto, sendo que o pool de locação (hotel) absorverá 140 unidades. Tudo situado entre a beira mar de Riacho Doce e a rodovia AL 101 Norte.

“É extremamente importante para uma cidade turística como Maceió pode receber mais um equipamento hoteleiro, especialmente no litoral norte da cidade, que é uma área em plena expansão e desenvolvimento”, comemora a secretária de Promoção do Turismo, Cláudia Pessôa.

Para a secretária, o cenário é positivo em diversos aspectos que vão além do turismo e passam pelo crescimento econômico da região, geração de postos de trabalho, emprego e renda para a população.

O empreendimento contará com restaurante internacional, piscina com borda infinita para aproveitamento da visão da praia, fitness, salão de eventos com até 250 lugares, sauna, área de recreação junto a praia.

As obras de construção devem gerar uma média de 170 empregos diretos e aproximadamente 250 indiretos. Quando começar a funcionar, o empreendimento vai empregar 150 empregos permanentes.

“Teremos um misto de hotel e residência, sendo que os residentes terão o mesmo serviço dos hóspedes do hotel. Esta é a maior vantagem pra quem quer residir: todo o conforto de um hotel de padrão excelente da rede Mabu Horteis e Resorts”, afirmou Joaquim Santana, um dos empresários responsáveis pelo empreendimento.

“Ao ser o primeiro hotel com característica de beira mar, ele atende o seguimento do lazer, já que também está próximo de um grande shopping e, estando na região de maior crescimento da cidade atenderá ao seguimento de negócios mais sofisticados”, explica Joaquim Santana.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate