Trânsito na Av. Comendador Leão está interditado após desabamento

Trânsito na Av. Comendador Leão está interditado após desabamento

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está fazendo o ordenamento do trânsito na região do Poço, local onde um silo do Moinho Motrisa desabou.

A Avenida Comendador Leão está interditada. Além dela, o cruzamento com a Avenida Walter Ananias, via de acesso à Comendador Leão também está com tráfego interrompido. Quatro viaturas e oito agentes estão participando da operação de ordenamento. A orientação aos motoristas é buscar vias alternativas e evitar passar pela região.

Os ônibus que passam na região estão desviando, mas as rotas estão sendo ajustadas de acordo com a linha, haja vista o itinerário de cada uma delas. A equipe da SMTT ficará no local até o fim das operações lideradas pelo Corpo de Bombeiros e demais autoridades.

Ação Conjunta

A Coordenadoria de Defesa Civil (Comdec) está liderando a ação pela Prefeitura de Maceió, visando apoiar e orientar nas operações. A Slum encaminhou ao local uma pá carregadeira e oito caminhões caçambas, além de diversos trabalhadores, para darem suporte na retirada do trigo espalhado na via e entulhos. Estão envolvidas ainda, as Secretarias Municipais de Infraestrutura, Meio Ambiente e Comunicação.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate