Moinho Motrisa desaba soterrando veículos na Comendador Leão

sssshttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/04/moinho-motrisa.jpg

Parte do tradicional moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, desabou na tarde desta segunda-feira (07), destruindo vários veículos que estavam estacionados ou trafegavam no local no momento do acidente.

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) dão conta que cerca de uma tonelada de trigo, terra e demais escombros soterraram a avenida, que está totalmente interditada.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que pode haver mais de 30 pessoas soterradas. Equipes de resgate do CBMAL trabalham com o suporte de retro-escavadeiras para retirar os entulhos e o trigo que está espalhado por toda a região, na tentativa de chegar a possíveis vítimas.

Ainda segundo a polícia, novos desabamentos podem ocorrer no moinho, por isso a área foi isolada. Até o momento foi informado à imprensa que não havia trabalhadores no moinho na hora da tragédia.

moinho motrisa 02Além de várias ambulâncias do Samu e viaturas do CBMAL, equipes da Defesa Civil Municipal, da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Infraestrutura e SMTT estão no local.

O publicitário Pedro Canuto disse à reportagem do CadaMinuto que estava no cartório localizado ao lado do Moinho quando ouviu “um barulho muito forte e contínuo e depois tudo foi tomado por uma intensa fumaça”.

Cada Minuto

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa