Leilão Vaquejada e Trabalho ofertará 40 lotes em sua 9ª edição

Leilão Vaquejada e Trabalho ofertará 40 lotes em sua 9ª edição

Promovido pelo Haras Celso Pontes de Miranda Filho (CPMF) e pelo Haras Porto Rico, a 9ª edição do Leilão Vaquejada e Trabalho, apresentará 40 lotes de cavalos da raça Quarto de Milha das mais consagradas linhagens de vaquejada. O evento acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 19h, durante a Expogenética Alagoas 2014, no Parque da Pecuária.

Dos 40 lotes, todos com grau de sangue P.O. (Puros de Origem) o Haras Porto Rico, estará ofertando 26, sendo 14 machos e 12 fêmeas. O Haras Celso Pontes de Miranda Filho ofertará 14 lotes, sendo sete machos e sete fêmeas. Dentre a oferta, o Haras CPMF estará vendendo 50% do garanhão Eternally Playboy RRV, filho direto do considerado Rei da vaquejada Eternally Fred, que é um grande campeão de vaquejadas e já produtor de campeões na mesma modalidade.

Segundo Ayrton Lins, assessor do evento, outra novidade apresentada nesta edição será a disponibilização para venda de duas matrizes do Haras Porto Rico, abrindo assim seu banco genético para os clientes do Vaquejada e Trabalho. “Com a tradição que o Leilão tem, juntamente com as novidades que iremos apresentar, nossa expectativa de venda está em torno de um milhão de reais nessa 9ª edição”, afirmou.

O Leilão Vaquejada e Trabalho terá transmissão exclusiva pela internet. A empresa leiloeira será a Agreste Leilões e o leiloeiro será Anibal Ferreira. Mais informações sobre os lotes podem ser acessadas no site da Agreste Leilões através do endereço www.agresteleiloes.com.br.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate