Secult divulga análise de documentos de edital para Pontos de Cultura

Secult divulga análise de documentos de edital para Pontos de Cultura

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulga o resultado da etapa de habilitação do 2º edital de Seleção para Pontos de Cultura do Estado de Alagoas, conforme parecer da Comissão Técnica de Análise das Inscrições, instituída através da Portaria nº 22/2014, de 27.02.2014, que conferiu cada projeto dentro das exigências de prazo, condições, documentos e itens expressos no Edital.

A comissão concluiu pela habilitação dos seguintes projetos inscritos:

Diálogos da Cultura; Atá Guarani (Fortes Guerreiros), Ponto de Cultura da Terra – Zumbi dos Palmares, Armazém do Circo, Pequenos Músicos de Jaraguá, Tambores de Alagoas Ilu Orun, Campestre Cultural FASE II, Aliança com a Cultura, Arte Inclusiva, Inaê, Nas Ondas da Cultura Cidadã.

E mais: Cidadania Cultural Alagoana, Oratório Festivo, Plantando Cultura, Bordando Ideias, Gerando Renda, Quintal Cultural, Colônia Cultural, Fulô do Mandacaru, Brincantes, Memória da Cultura Popular de Alagoas, Revivendo a Cultura e a Arte, Ateliê Olhar Periférico, Ponto de Cultura dos Sinais, Sururu Arte e Cidadania, Ponto de Cultura Juventude e Quilombo, Resgate dos Saberes Populares e Olhares: Cultura e Cidadania.

Sendo esta etapa eliminatória, caberá pedido de reconsideração da decisão de inabilitação, no prazo de 5 (cinco) dias corridos a partir da publicação no Diário Oficial, encerrando-se este prazo no dia 31 de março de 2014 (segunda-feira).

O pedido deverá ser encaminhado através de remessa postal, com AR, ou protocolado até as 16 horas, na Secretaria de Estado da Cultura, no Palácio Marechal Floriano Peixoto – Praça Marechal Floriano Peixoto nº 517, Centro –CEP: 57.020-090 – Maceió, AL, até as 16 horas.
De acordo com a Superintendência de Formação e Difusão Cultural, a próxima etapa de certame será a avaliação das propostas.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate