PSD realiza dia de filiações em Penedo

PSD realiza dia de filiações em Penedo

O diretório estadual do PSD em parceria com a presidente da sigla no município de Penedo, o vereador Alcides de Andrade Neto, o Cidoca, realizou um ato de filiações do partido na sede da Casa da Aposentadoria nesta sexta-feira, 21, em Penedo. O encontro contou com a palestra do professor Alexandre Ponte, que falou sobre o tema: “Políticas públicas para educação”.

O secretário-geral do PSD/AL, Mesisas Lino, colocou que a iniciativa fomenta o fortalecimento do partido na região, além de agregar novas forças e lideranças para a sigla. “Esse dia será marcado pelo um grande ato de filiação. Nessa oportunidade também vamos tratar sobre a criação do PSD Jovem; um projeto que já está alicerçado.”

Cidoca falou durante reunião com dirigentes do partido, na sede estadual do PSD, em Maceió, que espera pelo menos 300 filiações. “Penedo vai ter um evento partidário como não tem há algum tempo. Será um dia de bons debates e discussões políticas. Essa agenda que o PSD/AL realiza juntos aos municípios fortalece as bases no interior de Alagoas”, explicitou o vereador.

Pré-candidatura
Durante o encontro na sede do PSD/AL, o vereador Cidoca revelou que é pré-candidato a deputado estadual. Com discurso afiado, o parlamentar afirmou que esse é seu quinto mandato na cidade banhada pelo Rio São Francisco e está na hora de Penedo reconquistar seu espaço na representatividade na Casa de Tavares Bastos.

Cidoca expôs que tem ao seu lado a experiência do legislador e de quem já milita na vida política há pelo menos três décadas. Por fim, o vereador de Penedo convidou toda população local e de regiões circunvizinhas para participar do ato de filiação do PSD e da política penedense de forma mais presente.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate