Já está aberta a inscrição para o curso do PPA em Palmeiras dos Índios

Já está aberta a inscrição para o curso do PPA em Palmeiras dos Índios

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), realiza a segunda etapa do Programa de Capacitação do Planos Plurianuais (PPA) participativos para técnicos municipais. O curso acontecerá em três municípios para atender todas as regiões do Estado.

Já realizado em Maceió para cerca de 50 municípios, agora é a vez de Palmeira dos Índios, nos dias 25 e 27 de março. As inscrições serão realizadas pelo site da AMA  e cada prefeitura terá direito a duas vagas, uma direcionada para o Gerente Municipal de Convênios e outra para o participante da primeira etapa do curso.

O curso é uma iniciativa do Ministério do Planejamento. Segundo Pedro Ferro, consultor de apoio institucional da AMA e um dos palestrantes, a primeira etapa foi referente ao planejamento e a segunda será voltada a elaboração de projeto. “Metade do curso será para atividades práticas”, afirmou. Patrícia Toledo, consultora da AMA, Genildo Silva, economista da Seplande e Marcio Melania, diretor de Planejamento e Políticas Públicas da Seplande, também vão ministrar o curso.

As inscrições para etapa Santana de Ipanema serão disponibilizadas no site da AMA posteriormente. O curso Santana do Ipanema, entre os dias 08 e 10 de abril.

Confira a divisão dos municípios:

Em Maceió, participam do curso: Barra de Santo Antônio, Anadia, Atalaia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Capela, Coqueiro Seco, Flexeiras, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Satuba, Campestre, Colônia Leopodina, Cajueiro, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Coruripe, Feliz Deserto, Igreja Nova, Roteiro, Piaçabuçu, Jacuípe, São José da Lage, União dos Palmares, Santa do Mundaú, Pindoba, Murici, Ibateguara, Branquinha.

Em Palmeira, participam do curso: Arapiraca. Belém, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho d’Água Grande, palmeira dos índios, São Brás, Tanque D’Arca, Taquarana, Traipu, Campo Alegre, penedo, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Teotônio Vilela, Quebrangulo, Viçosa, Paulo Jacinto, Maribondo, Chã Preta, Mar Vermelho.

Em Santana, participam do curso: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Minador do Negrão, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Água Branca, Canapi, Carneiros, Delmiro Gouveia, Inhapi, Maravilha, Mata Grande, Olho D’Água do casado, Olivença, Ouro Branco, Pariconha, Piranhas, Dois Riachos.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate