Palato e Adega Alentejana realizam evento de degustação de vinhos

Palato e Adega Alentejana realizam evento de degustação de vinhos

Uma oportunidade imperdível de degustar mais de 100 rótulos de vinhos e azeites portugueses, além de conversar, pessoalmente, com representantes e produtores de algumas das mais prestigiadas vinícolas de Portugal: esta é a atração que o Palato trará novamente a Maceió no próximo dia 5 de abril, com a realização da edição 2014 da Exposição da Adega Alentejana, a maior importadora de vinhos portugueses no Brasil.

Maior mostra do gênero no Estado, o evento contará com a participação de 19 produtores portugueses, como Paulo Laureano, Mouchão, Cortes de Cima, Fundação Eugénio de Almeida, Tapada do Fidalgo e Quinta do Noval. Serão sessenta rótulos de vinhos tintos, trinta brancos, três rosés e seis espumantes, além de dez marcas de azeites, todos prontos para serem apreciados livremente pelos participantes.

Para completar o clima lusitano em alto estilo, a exposição terá ainda como atração musical a cantora Irina Costa, com um repertório de músicas portuguesas que vai de fados que ficaram imortalizados na voz de Amália Rodrigues, como “Nem às Paredes Confesso” ao novo fado de Carminho, que recentemente esteve no Brasil para gravar com Chico Buarque, Nana Caymmi e Milton Nascimento.

Exposição Adega Alentejana
Data: 05/04/2014

Horário: Das 16h às 20h30

Local: Palato Farol, 2º piso.

Valor Degustação, que inclui taça Adega Alentejana: R$89,90 (Cartão VIP Palato) / R$109,90.

Informações e inscrições: Palato Farol e Palato Ponta Verde. Vagas limitadas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate