Outback Steakhouse abre 130 vagas de emprego para a primeira unidade em Maceió

Outback Steakhouse abre  130 vagas de emprego para a primeira unidade em Maceió

Quem é dinâmico, dedicado, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer, pode ficar atento. O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na unidade da rede que será inaugurada no Parque Shopping, em Maceió. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer entre 10 e 15 de março, das 9h às 17h, no Parque Shopping Maceió (Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas – Maceió) no Auditório Docas 2. É preciso apresentar RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4 para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil procurado é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico, completo ou cursando, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. “Todos os outbackers, como chamamos nossos funcionários, são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que, eventualmente, possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha conosco”, explica Paulo Meneses, sócio regional do Outback Steakhouse para o Nordeste.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Serviço

Abertura de 130 vagas para Outback Parque Shopping

De 10/03 a 15/03, das 9h às 17h, no Parque Shopping Maceió (Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas – Maceió) no Auditório Docas 2. Apresentar RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4, preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Requisitos: os candidatos devem ser estudantes universitários ou ter ensino médio/técnico completo; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: é necessário ser maior de idade.
Remuneração: variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede, de acordo com o cargo pretendido.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 51 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

===

assessoria

 

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate