Luciano Barbosa e Marx Beltrão disputam “espólio” eleitoral de Renan Filho

Luciano Barbosa e Marx Beltrão disputam “espólio” eleitoral de Renan Filho

Luciano Barbosa e Marx Beltrão parecem estar disputando, agora, voto a voto, o espólio eleitoral do deputado federal Renan Filho, que deve mesmo ser candidato a governador pelo PMDB.

Depois de passar um período sem se mexer – talvez porque esperasse ser indicado para disputar o Senado – o ex-prefeito  de Arapiraca corre agora para recuperar o terreno perdido. O ex-prefeito de Coruripe partiu na frente e está, dizem os “especialistas” na área, com larga vantagem.

Marx Beltrão corre trecho com  apoio da família Beltrão e já é apontado, atualmente, como mais forte candidato a federal do  PMDB e um dos mais fortes entre todos os partidos.

Barbosa que parece ter “acordado” está buscando apoio onde pode.  Desafeto declarado de Téo Vilela, Luciano “ataca” até no ninho tucano. Essa semana o ex-prefeito  apareceu em fotos que circulam na internet ao lado do deputado estadual do PSDB e líder do governo na ALE, Val  Gaia.

Barbosa está em busca do apoio de todos os tucanos palmeirenses. Não é só Val Gaia. O prefeito James Ribeiro e todos os tucanos de Palmeira dos Índios são eleitores de carteirinha de Renan Calheiros e Renan Filho e parece que vão continuar votando no PMDB.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate