PC indicia quadrilha na Barra de São Miguel

PC indicia quadrilha na Barra de São Miguel

O delegado Jobson Cabral, titular da delegacia da Barra de São Miguel, informou nesta terça-feira (25), que indiciou uma quadrilha acusada de homicídio, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foram autuados: Aline Balbino da Silva; Priscila da Silva Souza; Julia Graciela da Silva Gama; Quiterio Marcio Vieira da Silva, que é foragido do sistema prisional; José Edelson da Silva; Niedson Alves da Silva, conhecido como “Nenem” e Patrícia Rosendo da Silva.

De acordo com as investigações, os presos fazem parte de uma associação criminosa armada, especializada em homicídios, roubos e tráfico de drogas presa, que foi presa em flagrante e levada para a Central de Polícia, no último dia 09.

Ao avistarem os policiais, que chegavam no Bairro Alto de São Marcos, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo.

No momento da prisão, parte da quadrilha estava de posse de um Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa NLZ2455, roubado em Maceió.

Foi apreendido ainda, dentro de residência, onde foram presos: três revólveres, calibre 38; oito estojos de 38 deflagrados; 21 cartuchos de munição 38; um relógio da marca Ferrari; oito aparelhos de celular, com bateria e carregadores e um notebook.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate