Benedito de Lira deve ser candidato mesmo sem apoio de Téo Vilela

Benedito de Lira deve ser candidato mesmo sem apoio de Téo Vilela

O senador Benedito de Lira mantém firme seus planos para ocupar a cadeira que hoje pertence a seu aliado, Téo Vilela.

Nome com maior densidade eleitoral no campo do governo, Biu ainda não recebeu nenhum sinal de que terá apoio do PSDB ou do governador.

Ao contrário disso, novos nomes surgiram na base do governo. Zé Thomaz Nonô, Alexandre Toledo, Luiz Otávio Gomes e Marcos Fireman entraram no páreo e trabalham para disputar o governo este ano, indicando uma pulverização da base governista.

Atualmente o grupo palaciano considera a possibilidade de lançar duas ou três chapas. Isso porque Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) precisam de um palanque em Alagoas.

Como Benedito de Lira apoia a presidente Dilma Rousseff, ele não poderá formar palanque para os dois presidenciáveis, complicando nesse caso a vida de Vilela.

Em meio a esse imbróglio, Benedito de Lira já mandou avisar: é candidato ao governo pelo PP com ou sem o apoio do governador.

A campanha já está na rua, o marqueteiro já está sendo contrato –  deve ser  mesmo Rui França, que fez a campanha de Biu para o Senado em 2010 – e o grupo de Benedito de Lira tenta fechar aliança com alguns partidos, entre eles PR, PROS e SDD, até que o grupo de Téo Vilela se defina.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate