Pedro Vilela: PSDB possui os melhores nomes para as eleições

Pedro Vilela: PSDB possui os melhores nomes para as eleições

O presidente estadual do PSDB e secretário Municipal de Esportes, Pedro Vilela, comentou a passagem de Aécio neves por Alagoas. Durante entrevista, o senador mineiro destacou a importância de se firmar o palanque para o PSDB no Estado. Pedro confirmou as palavras do colega e disse que o partido possui o melhor quadro político para as disputas majoritárias.

Em entrevista à imprensa, Pedro Vilela destacou a importância da visita de Aécio Neves a Alagoas para estreitar os laços com os coligados e se aproximar dos eleitores. No último sábado (22), o senador mineiro participou ao lado do governador Teotonio Vilela do desfile do Pinto da Madrugada, na orla da Pajuçara. Mesmo vaiado, Neves ressaltou que o encontro é uma forma de se aproximar dos eleitores.

“O Aécio tem vindo a Alagoas com frequência, já que está viajando o país em um movimento de conversa com brasileiros. Durante a vista iremos articular com o partido a fim de construir um plano de governo. Em sua chegada ele conversou com a imprensa e deixou claro que o PSDB precisa estar fortalecido em Alagoas”, explicou.

Em uma rápida avaliação sobre a atual conjuntura política do estado, Pedro Vilela não hesitou ao afirmar que o PSDB possui o melhor quadro político para as disputas eleitorais. Desde o início do ano as especulações acerca dos nomes que disputarão o governo do Estado e os demais cargos têm movimentado o cenário político local. Alguns especialistas chegam a apontar pelo menos seis nomes ao cargo de governador. Porém, o Senado e a Câmara Federal também devem colocar muitos nomes em discussão até abril, quando está previsto para acontecer as convenções partidárias.

“O PSDB em Alagoas tem quadros da melhor qualidade para apresentar para uma disputa majoritária. O governador Teotonio Vilela tem trabalhado isso. Entendemos que o partido tem a melhor proposta para Alagoas como também tem o melhor projeto para o Brasil”, defendeu.

Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate