ACA confirma terceira edição da Expogenética

ACA confirma terceira edição da Expogenética

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri), realizará entre os dias 13 a 17 de maio, mais uma edição da Expogenética Alagoas. O evento voltado para o agronegócio vai apresentar bovinos de leite e corte, equinos e ovinos das melhores raças e genética de alta qualidade.

A exposição contará em sua programação com leilões, workshops, shopping de animais e cursos, todos voltados para o agronegócio. Segundo Domício Silva, presidente da ACA, os leilões estão sendo confirmados e a exposição terá criadores de diversos Estados. “Diferentemente da Expoagro, a Expogenética irá ainda apresentar palestras e discussões técnicas e científicas voltadas para o criador”, destacou.

A Expogenética Alagoas chega esse ano a sua terceira edição, se firmando no calendário dos grandes eventos voltados para o Agronegócio no norte-nordeste. Além da Seagri, a exposição tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL).

O evento será realizado no Parque José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche da Barra, no horário das 8 às 20h e será aberto ao público.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate