Secretarias e órgãos do governo são treinados para o Sistema de Perícia Médica

Secretarias e órgãos do governo são treinados para o Sistema de Perícia Médica

De 11 a 13 de fevereiro, servidores das secretarias e órgãos do governo participam do treinamento para a utilização do Sistema de Perícia Médica. O objetivo é treina-los para a geração de Guia de Avaliação pericial (GAP) via sistema e consequentemente para agendamento pericial via RH/ Sistema.

O treinamento será realizado pelos servidores da Tecnologia da Informação (TI) da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) já instruídos na etapa anterior pelos analistas do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec).

O curso acontecerá no laboratório de informática (01), na Escola de Governo (Egal) e contemplará cerca de 160 servidores.

“A próxima etapa será a implementação do sistema nos computadores dos servidores usuários, que posteriormente receberão senha de acesso de acordo com o perfil de uso”, explicou a superintendente da Perícia Médica e Saúde Ocupacional, Marilurdes Monteiro.

O Sistema

O Sistema de Perícia Médica foi lançado em dezembro de 2013 e marcou o início de investimentos em tecnologia para a SPMSO. A partir da nova ferramenta, os servidores serão contemplados com o suporte adequado para um melhor desempenho no trabalho, bem como para o desenvolvimento intelectual dos mesmos, meta esta que está inserida na política de valorização do servidor.

A ferramenta foi criada para facilitar o atendimento, informatizando todo atendimento pericial, desde o agendamento e liberação de guia de avaliação pericial pelos RH’s, até o atendimento médico via prontuário eletrônico.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate