“Eu não entro em eleições para perder”, diz Antônio Albuquerque

“Eu não entro em eleições para perder”, diz Antônio Albuquerque

O PRTB ainda não divulgou seus candidatos às eleições e pretende guardar segredo até as convenções. Mesmo assim, alguns nomes já começam a se manifestar a respeito das especulações. O deputado Antônio Albuquerque disse durante a coletiva do partido, na manhã desta sexta-feira (07) que caso dispute as eleições, será para ganhar.

Albuquerque deixou escapar que recebeu do partido o convite para ser um dos candidatos ao senado e que recebeu de forma positiva a proposta. Mas como o próprio presidente nacional do partido já disse, quem decide o cargo que vai disputar são os próprios candidatos.

“Recebi de forma positiva o convite do PRTB para ser candidato ao senado, mas posso disputar tanto para deputado estadual como federal. Ainda não está nada definido”, disse em tom de mistério.

Durante o encontro, o deputado também reforçou suas alianças em vários municípios e que elas é que terão um peso fundamental para direcionar qual cargo que ele irá disputar.

“Eleição garantida ninguém tem. Assim como em partida de futebol, só sabe quem ganhou quando termina o jogo. Tenho uma legião de amigos que formam uma base eleitoral boa que vai de Mata Grande a Maragogi”, frisou Albuquerque.

O presidente do PRTB, Levi Fidélix, conversou com a imprensa e afirmou que o partido só deve divulgar os nomes dos candidatos para as eleições em uma data próxima das convenções.

Cada Minuto 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate