Biu e Nonô querem saber se Luis Otávio é ou não candidato ao governo

Biu e Nonô querem saber se Luis Otávio é ou não candidato ao governo

Enquanto a dúvida continuar o ainda secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Luiz Otávio Gomes corre o risco de ganhar uns quilinhos a mais dm reuniões políticas que estão sendo realizadas cada vez mais em restaurantes.

Somente essa semana Luiz Otávio foi convidado para almoçar, em dias diferentes, pelo vice-governador, José Thomaz Nonô e pelo senador Benedito de Lira.

Primeiro foi com Nonô. Depois o secretário foi visto almoçando com Biu de Lira. Ninguém informou oficialmente qual foi o “cardápio”, mas é de se imaginar que Nonô e Biu, que estão na disputa pelo governo, queriam saber se Luiz Otávio também é candidato ao governador.

Pelo menos essa é a versão que tem circulado nos bastidores da política. Ou é isso os dois queriam falar de Orçamento ou, quem sabe,da chegada de novas indústrias no Estado.

O que Luiz Otávio tem a dizer sobre isso? Nada! Tentei falar com ele sobre o assunto: “só falo sobre política quando deixar o cargo de secretário no governo”, me disse.

Mais uma vez Luiz Otávio desconversa. Ele anda dizendo que não é candidato ao governo. Cá para nós, é apenas uma jogada política. Quem o conhece sabe que ele é candidatíssimo e está trabalhando forte para isso.

Quanto a Biu e Nonô, pretendentes declarados ao Palácio dos Palmares, o interesse sobre o futuro político de Luiz Otávio é mais que óbvio.

 

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate