Governador se reúne com comandante do Exército no Nordeste e discute uso das forças armadas na segurança de AL

Governador se reúne com comandante do Exército no Nordeste e discute uso das forças armadas na segurança de AL

Governador reúne com comandante do Exército no Nordeste e discute reforço das forças armadas na segurança de AL
O governador Teotonio Vilela Filho acertou detalhes para a possível (ou provável?) utilização de tropas do Exército no reforço da segurança em Alagoas durante reunião realizada na noite desta segunda-feira, 23.

Durante encontro realizado no Palácio dos Palmares o comandante do Exército no Nordeste, o governador acertou como será transferido, se necessário, o comando da segurança em Alagoas para as Forças Armadas.

O governado continua repetindo que só usará o Exército se não chegar a um entendimento com os militares. Esse seria segundo Téo Vilela e seus assessores, o último recursos.O governo aposta no entendimento com os militares, que seguem, ainda que parcialmente, com a operação padrão – movimento que esvazia o policiamento nas ruas de Maceió e outros grandes centros urbanos de Alagoas.

A visita foi registrada por Téo Vilela na sua página pessoal no Facebook:”Eu recebi ontem à noite a visita do General De Souza, comandante do Exército no Nordeste, onde discutimos a logística e a operacionalidade da vinda do Exército para garantir a segurança em Alagoas, caso haja necessidade. Espero que não seja preciso, mas não deixarei a população sem proteção”.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate