ALE não deve conseguir dinheiro para pagar salários de servidores em 2013

ALE não deve conseguir dinheiro para pagar salários de servidores em 2013

A crise financeira da Assembleia Legislativa deve ficar sem solução – pelo menos este ano. Embalado na crise da segurança, Teotonio Vilela Filho não deu sinais de que vá atender o pedido de suplementação feito pela mesa diretora interina.

É cada vez menor a possibilidade dos servidores – os que trabalham e os que não trabalham – receber o 13º e o salário de dezembro ainda em 2013.

O assunto ainda não foi encerrado, mas como o Executivo já fechou o Siafem (sistema de pagamentos do estado qualquer operação financeira se tornará mais complicada a partir de agora.

“Distância”

Alvo de investigações, denúncias, sob suspeita de escândalos milionários e na mira do judiciário, o Poder Legislativo de Alagoas terá de resolver internamente sua crise. Mesmo o governo estadual que tem interesse na aprovação de matérias na Casa não vai querer a essa altura “colar” sua imagem já desgastada na ALE.

Novamente o justo vai pagar pelo pecador. Servidores da ALE que trabalham deixarão de receber seus salários para manter o luxo da maioria que não passa sequer na porta da Casa de Tavares Bastos, mas que tem direito a receber uma “mesada” polpuda.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate