Téo Vilela se afasta do governo, mas não deve fazer nova cirurgia

Téo Vilela se afasta do governo, mas não deve fazer nova cirurgia

Após conversar com pelo menos cinco secretários e alguns assessores foi possível descobrir o que incomoda Téo Vilela: uma dor no ombro.

A dor é decorrente de fissura muscular ocorrida há cerca de dez anos. Embora tenha sido aconselhado a fazer cirurgia Vilela optou por tratamento clínico. Até porque ele próprio já avisou que só fará novas operações depois que deixar do governo, para evitar comentários e especulaçlões, como ocorreram no caso da cirurgia no joelho.

Mas o governador também poderá optar pela cirurgia se for convencido pelos médicos de que a recuperação será rápida e melhor.

A caneta na mão do vice.

José Thomaz Nonô vai sentir o “gostinho” mais uma vez. Ele deve assumir o governo e já avisou que vai trabalhar no seu ritmo, mas sem alterar nada no governo, o que ele fará depois que assumir (se assumir), em definitivo, o governo a partir de abril.

Até lá Nonô vai continuar trabalhando no espaço que lhe cabe – exatamente o que lhe foi dado por Teotonio Vilela Filho.

Se assumir o governo a partir de abril Nonô já avisou que fará sua própria história e, apesar dos compromissos com Téo Vilela, vai querer imprimir sua marca no governo.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate