PMDB de Renan tem chance de abrir caixa preta na ALE

PMDB de Renan tem chance de abrir caixa preta na ALE

No dia 26 de julho deste ano publique neste blog um ato de solidariedade do presidente do Senado ao deputado João Henrique Caldas (http://wp.me/p2Awck-12w),logo no início do processo de denúncias de desvios existentes na Assembleia Legislativa.

Renan Calheiros foi a primeira voz entre os “caciques” da política alagoanos a sair em defesa de JHC e a pedir transparência na ALE. Agora, no auge da crise, o senador tem uma grande oportunidade.

A presidente interina, Flávia Cavalcante, é do PMDB e muito ligada não só a Renan, mas a Olavo, seu irmão e líder do partido na ALE.

Flávia e o PMDB tem nas mãos a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas dos alagoanos sobre os supostos desvios que ocorreram na Casa.

O PMDB de Renan, que promove transparência e reduz gastos no Senado também tem a chance de abrir a “caixa preta” da Assembleia Legislativa, revelando quem é quem e para onde vai cada vintém do contribuinte que chega ao Legislativo. E só não fará isso se não quiser.

O presidente da ALE, ainda mais o interino, tem poderes para mandar abrir todas as contas, nomear, investigar, reduzir e, se for o caso, punir pessoas envolvidas no suposto esquema de de

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate