Ex-prefeita de Arapiraca vai assumir Secretaria de Estado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/04/fabiana-pessoa.jpgEx-prefeita de Arapiraca vai assumir Secretaria de Estado

Blog do Edivaldo Jr

Está definido. O nome que será indicado pelo Republicanos do deputado federal Severino Pessoa para o primeiro escalão do governo de Renan Filho é o da ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa.

A pasta que ela vai ocupar ainda não foi confirmada. Inicialmente o Republicanos foi convidado a assumir a Secretaria de Esportes e Lazer. Fabiana, que também é esposa de Severino Pessoa, vai assumir, no entanto, a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A escolha da nova Pasta para o Republicanos veio após duas reuniões do governador Renan Filho com Severino Pessoa.

O atual secretário da Seades é Sílvio Bulhões, técnico que teve passagem pela Seagri. A Secretaria está na cota do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB). E nesse caso a mudanças fica “dentro de casa”.

Silvio chegou a ser avisado que poderia ser remanejado.

Nesta quinta-feira Renan Filho recebeu Fabiana Pessoa no Palácio dos Palmares Os dois conversaram e o convite para a participação dela no governo foi feito.

O governador também conversou com o irmão do deputado federal Marx Beltrão (PSD), Maykon Beltrão, que será nomeado para a Secretaria de Agricultura do Estado. As nomeações devem sair no Diário Oficial até esta sexta-feira, 9. A conferir.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate