Sindicalistas bloqueiam circulação de ônibus na Praça Centenário

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/04/2377146_ext_arquivo.jpegSindicalistas bloqueiam circulação de ônibus na Praça Centenário

Fonte: Jornal de Alagoas com informações de Cada Minuto

Na manhã desta quinta-feira (8), integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), realizaram uma manifestação na Praça Centenário, sentido Tabuleiro – Centro. Por conta do protesto, a circulação dos ônibus foi bloqueada no local.

De acordo com os manifestantes, as empresas estão fazendo pressão para que não haja greve, além de ameaçar demitir seus funcionários. Os ônibus estão sendo parados na faixa azul, e o objetivo é que os participantes fiquem no local até às 11h da manhã.

Os passageiros que estavam no local precisaram descer dos veículos e buscar outro meio de transporte para chegar em seu destino final.

Audiência

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realiza, nesta quinta-feira (8), às 14h30, uma audiência de conciliação entre o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb/Mac), o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) e o município de Maceió.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate