Davi Davino Filho pode ser candidato a deputado federal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2374422_ext_arquivo.jpgDavi Davino Filho pode ser candidato a deputado federal

Desde o período eleitoral, o deputado estadual Davi Davino Filho tem evitado os holofotes, mas segue bem articulado nos bastidores e prepara projetos para reforçar sua atuação na política este ano.

De acordo com o jornalista Edivaldo Júnior, o deputado já avisou aos aliados e amigos mais próximos que topa qualquer projeto para 2022, desde que em alinhamento com o grupo do qual faz parte.

Davi só não topa ficar fora da eleição de 2022. E se não for convocado para disputar um mandato de deputado federal ou mesmo um cargo majoritário, já avisou que vai para a reeleição.

A pesquisa divulgada essa semana pelo Instituto Falpe, em que Davi aparece com 32% na preferência do eleitorado da grande Maceió como candidato a governador, não parece ter despertado nenhuma pretensão no deputado.

Ele reafirmou a aliados que só tomará qualquer decisão depois de ouvir seu, incluindo, claro, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Marcelo Victor (SD) e o líder do PP na Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Segundo informações, o projeto que mais anima Davi Davino Filho é disputar uma vaga de deputado federal. Mas ele só irá para a disputa se for possível fazer uma composição com todos seus aliados – incluindo aí o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos).

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate