Vereador Joãozinho denuncia JHC por anunciar obras de Rui Palmeira como suas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2374289_ext_arquivo.jpgVereador Joãozinho denuncia JHC por anunciar obras de Rui Palmeira como suas

Fonte: Assessoria

O vereador Joãozinho usou suas redes sociais, neste domingo (17), para denunciar que o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), está “reassinando” ordens de serviço para obras deixadas pelo ex-prefeito Rui Palmeira (sem partido).

Pelo twitter e pelo seu instagram pessoal, Joãozinho mostrou que a assinatura para o início das obras de uma creche no Ouro Preto já havia sido realizada por Rui Palmeira no término do seu mandato, em 30 de dezembro de 2020.

Em outra obra, o primeiro trecho da ciclovia da Avenida Avenida Fernandes Lima, que a ordem de serviço está sendo anunciada para ser assinada na terça-feira (19), Joãozinho também mostrou que essa fora autorizada por Rui Palmeira também em 30 de dezembro de 2020, inclusive com links para o site da Prefeitura de Maceió. “O prefeito está assinando ordem de serviço que já estava assinada, como se fosse realização dele,”, reforçou o vereador.

“O povo de Maceió merece respeito, prefeito”, finalizou Joãozinho em seu post no instagram.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate