Santa Ritta deve ser o nome do PDT para a Câmara dos Deputados

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/ricardinho-e-ronaldo-lessa.jpgSanta Ritta deve ser o nome do PDT para a Câmara dos Deputados

Fonte: Blog do Edivaldo Júnior

Ricardinho Santa Ritta deixou o Avante – e quem conhece os bastidores da política sabe que ele tem motivos de sobra para isso. Agora filiado ao PDT, a convite do vice-prefeito de Maceió e presidente estadual do partido, Ronaldo Lessa, tem planos para 2022.

A ida para o partido foi definida em conversa com o prefeito da capital, João Henrique Caldas (PSB) e ajuda a fortalecer o papel do PDT na gestão.

Secretário municipal de Turismo, Santa Ritta avisa que a prioridade agora é dar resultados na gestão. Discretamente, Ricardinho trabalha para reorganizar a Pasta, enquanto estabelece parcerias de atuação com o setor produtivo.

A possibilidade de disputar uma vaga de deputado federal em 2022 é real, mas uma candidatura só será definida mais à frente. Lembrando que no cenário atual, apenas os grupos do governador Renan Filho (MDB), do deputado federal Arthur Lira (PP) e de JHC (PSB) teriam condições de lançar chapas competitivas para a Câmara dos Deputados.

Além de Ricardinho, o grupo tem o deputado federal Pedro Vilela (PSDB), que é candidato à reeleição, o deputado estadual Davi Maia (DEM) e o ex-deputado federal João Caldas, que tem condições de disputar mandato federal. No momento, cada um fará seu próprio caminho. Tudo indica que poderão se juntar, mas à frente, num só partido – desde que as coligações proporcionais continuem proibidas.

Reforço

Quem abonou a ficha de filiação de Ricardinho foi Ronaldo Lessa. “É uma aquisição importante para a gente. Portanto, o partido cresce e estou expressando a importância e a felicidade que todos aqui temos em recebê-lo”, disse o vice-prefeito.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate