Bares e restaurantes recebem fiscalização após retorno de shows ao vivo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2355306_ext_arquivo.jpgBares e restaurantes recebem fiscalização após retorno de shows ao vivo

Fonte: Cada Minuto

Na noite desta quinta-feira (07), bares e restaurantes foram fiscalizados em Maceió no primeiro dia de retorno dos músicos aos estabelecimentos. Os agentes da prefeitura verificaram se tanto os músicos quantos os estabelecimentos estavam cumprindo as medidas sanitárias previstas no Decreto Municipal.

De acordo com o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, foram mais de 10 estabelecimentos visitados nessa noite, mas a fiscalização continuará de forma permanente em todos os horários para garantir o cumprimento do decreto.

“Felizmente fomos bem recebidos em todos e orientamos os músicos e os proprietários a seguirem os protocolos de combate ao COVID, pois o objetivo maior é que a infecção não aumente e a nossa música não pare”, disse Thiago Prado.

Os músicos voltaram as suas atividades após um decreto municipal, publicado nesta semana. A categoria interrompeu as atividades no mês de dezembro devido ao aumento de casos de Covid-19 na capital alagoana e a aglomeração flagradas em alguns estabelecimentos.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate