Renan faz apelo para que Congresso não entre em recesso este ano

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/brasil-renan-maia.jpgRenan faz apelo para que Congresso não entre em recesso este ano

Fonte: Blog do Edivaldo Júnior

Pelas redes sociais, o ex-presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (MDB) fez um apelo ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) para que as duas casas não entrem em recesso neste final de ano.

“O fim do ano vem aí, mas não podemos pensar em recesso. Estamos trabalhando em casa, não faz sentido ir pra casa. O vírus não faz recesso. Já perdemos 180 mil vidas e não existe vacina, nem plano, nem prazo”, defende Renan.

O senador lembra que o Congresso Nacional ainda precisa votar pautas pautas importantes, a exemplo do Fundeb, o auxílio emergencial, o Orçamento e se posicionar sobre o déficit fiscal de quase 1 trilhão.

“Por isso, faço um apelo aos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre, para que não haja recesso e continuemos trabalhando”, disse o senador.

Pelo Twitter, Rodrigo Maia se posicionou favoravelmente a suspensão do recesso e a possibilidade de agilizar a votação do Decreto Legislativo. “Concordo plenamente e já disse isso publicamente. Sou a favor que o Congresso trabalhe em janeiro para aprovar, principalmente, a PEC emergencial. Não há outra solução, já que o decreto de calamidade não será prorrogado.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate