JHC se reúne com presidente do FNDE e discute volta às aulas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/jhc.jpegJHC se reúne com presidente do FNDE e discute volta às aulas

Fonte assessoria

Com as escolas fechadas desde o início da pandemia, o retorno às aulas foi tema do encontro entre o prefeito eleito, João Henrique Caldas (PSB) e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, nessa terça-feira (8), em Brasília, onde JHC cumpre agenda de reuniões em busca de investimentos e melhorias para a capital.

Após o encontro, JHC disse que a prefeitura vai trabalhar para que os alunos da rede municipal possam voltar às escolas com a maior segurança possível.

“Vamos trabalhar firmes para que nossas crianças, familiares, professores e pessoal de apoio possam retomar as aulas presenciais com toda a segurança necessária. Lugar de criança é na escola, e vamos adotar todas as medidas sanitárias que permitam um retorno seguro”, explicou o prefeito JHC.

Transição

Durante a viagem do prefeito eleito, a equipe de transição segue realizando encontros setoriais para garantir uma transição tranquila para a população maceioense.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate