Arthur Lira oficializa candidatura à presidência da Câmara

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2354233_ext_arquivo-1.jpgArthur Lira oficializa candidatura à presidência da Câmara

Nesta quarta-feira (09), o deputado federal alagoano Arhur Lira (PP) lançou sua candidatura ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados. Lira deve disputar com quem o atual nome a frente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), resolver apoiar.

Sob o lema “Para toda a Câmara ter voz”, Arthur Lira lançou candidatura na sede do PP no senado. Estiveram presentes na ocasião os líderes dos partidos do bloco liderado por Lira e parlamentares de outras siglas, como o líder do Patriota, Fred Costa (MG) e do PSC, assim como André Ferreira (PE), o deputado Eros Biondini (PROS), a deputada Margarete Coelho (PP-PI) e o líder do PSD, Diego Andrade.

“Para que a gente possa tocar os próximos dois anos de uma maneira diferente de como a Casa vem sendo administrada. Não que venha sendo mal administrada, mas cada presidente tem a sua marca”, disse Lira.

Atualmente, Arthur Lira é o líder do Centrão na Câmara, composto pelos partidos PL, PP, PSD, Solidariedade e Avante. Os partidos reúnem 135 deputados e se declararam base aliada de Bolsonaro em maio deste ano.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate