Prefeito do Pilar se reúne com representantes do Butantan

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/butantan.jpgPrefeito do Pilar se reúne com representantes do Butantan

Fonte: Assessoria

Renato Filho (PSC), prefeito do município do Pilar, se reuniu com representantes do Instituto Butantan para garantir a aquisição de doses da vacina contra o novo coronavírus. O encontro ocorreu na cidade de São Paulo nesta segunda-feira (07). A cidade pode ser a primeira de Alagoas a receber o imunizante para as pessoas do grupo de risco, já que até o momento foi a única a fechar parceria para adquirir.

Segundo o prefeito, amanhã ele irá assinar um memorando manifestando o interesse do Pilar na compra das vacinas.

“Eles estão nas últimas fases e o governador já anunciou que vai começar a vacinar a população de São Paulo em janeiro. Eles estão esperando que não precise vender para o município”, explicou.

De acordo com o gestor, a esperança é que a vacina entre no Plano Nacional de Imunização. Caso isso aconteça, o município não precisará fazer a compra.

“Caso a vacina não entre no plano nacional de imunização, nós estamos na fila para poder comprar a vacina e então saímos na frente e ficamos nos primeiros lugares para comprar assim que elas forem disponibilizadas”, enfatizou.

Em outubro, o prefeito deu entrada através de um ofício destinado ao instituto e mostrou interesse na compra das vacinas.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate