Pindorama lança linha de pimenta-do-reino

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/PHOTO-2020-12-03-09-00-431.jpgPindorama lança linha de pimenta-do-reino

Fonte: Assessoria

A Cooperativa Pindorama reforça o investimento no segmento de produção de alimentos e lança pimentas-do-reino em grãos desidratados nas variações branca, preta e mista para atender uma demanda existente no mercado consumidor.

“Com volume de 50g estes produtos já começaram a ser vendidos a nível de Alagoas e também de Brasil. Este é o nosso novo lançamento para o fim de ano, completando toda essa nossa linha de tempero e molhos”, afirmou o gerente Comercial de Pindorama, Daniel Lavenere.

De acordo com o gerente, todos os fracos contêm um sistema direto usado para moer os grãos da pimenta, facilitando o uso do produto pelo consumidor.
Localizada no município de Coruripe, Pindorama é referência nacional em cooperativismo no segmento agroindustrial, sendo formada por agricultores familiares e investe a cada ano em novos produtos alimentícios, entre outros segmentos de mercado.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate