Olívia Tenório disputa presidência da Câmara de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2354142_ext_arquivo-1.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2354142_ext_arquivo-1.jpegOlívia Tenório disputa presidência da Câmara de Maceió

A vereadora eleita para seu primeiro mandato, Olívia Tenório (MDB), está se candidatando à presidência da Câmara de Vereadores de Maceió. Com uma bancada constituída por 25 vereadores, a nova Câmara de Maceió pode estar dividída entre o grupo de Olívia, que conta com 11 nomes, e o de Galba Neto, que possui 16 nomes, afirma o jornalista Edivaldo Júnior.

Em entrevista ao blog de Edivaldo Júnior vereadora declara seu posicionamento a respeito de Galba, “Não somos oposição ao Galba de maneira nenhuma. É uma pessoa que tenho respeito, tenho carinho, mas a gente está apresentando um novo nome por achar que essa mudança é importante para uma nova composição. Essa renovação pode fazer com que a Câmara cresça mais como instituição, o que é bom para Maceió como um todo”.

De acordo Olívia, seu grupo não entrou em consenso com o de Galba. “Informaram que não tinham interesse em compor com a gente, o que faz com que nossa chapa possa se fortalecer como opção a quem não tiver interesse em eleger o Galba para a mesa diretora”, disse a vereadora.

Olívia tem como base de sua campanha a renovação. A vereadora garante já estar preparada para assumir o cargo.

Segundo informações de um site local, a vereadora eleita Teca Nelma (PSDB) deve compor a chapa na condição de vice-presidente. Além de Olívia Tenório e Teca Nelma, o grupo seria formado pelos vereadores Kelmann Vieira, Eduardo Canuto, Silvânia Barbosa, Zé Márcio Filho, João Catunda, Fernando Holanda, Oliveira, Léo Dias e Joãozinho.

Por fim, a vereadora afirmou que seu posicionamento não representa oposição à JHC. “Nos reunimos com o prefeito eleito e explicamos que estamos fazendo resistência apenas ao Galba, não a ele”, disse.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate