Rodrigo Cunha aciona a Polícia Federal contra ameaça a eleitores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/cunha.jpgRodrigo Cunha aciona a Polícia Federal contra ameaça a eleitores

Fonte: Cada Minuto

Diante do clima de polarização que tomou conta de Maceió na reta final do segundo turno, o senador Rodrigo Cunha esteve nesta quinta-feira (26) com o superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Agnaldo Mendonça Alves, compartilhando sua preocupação.

Rodrigo tem rodado a cidade e recebido queixas de eleitores sobre a ocorrência de graves irregularidades, como compra de voto e promessas de transporte de eleitores para votar no próximo domingo.

Nesse ambiente, as fake News e notícias falsas também têm sido disseminadas tanto no meio virtual como impressas e distribuídas em toda a cidade, representado uma ameaça à integridade do processo democrático eleitoral.

“Disputa dura não tem que ser um vale-tudo. É inadmissível que haja irregularidades a comprometer o processo eleitoral. O que tem que prevalecer é a vontade do eleitor, para que nossa democracia seja respeitada e cumprida”, afirma Rodrigo.

No encontro com o superintendente da PF, também estiveram presentes os delegados Leopoldo Lacerda e Douglas Morgan Fullin.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate