Galba Novaes mantém bases em Maceió e amplia no interior de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/image.jpgGalba Novaes mantém bases em Maceió e amplia no interior de AL

Blog Edivaldo Júnior
Gazeta Web

Vários deputados estaduais conseguiram ampliar suas bases nas eleições de 15 de novembro. É o caso do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Galba Novaes (MDB), que tem atuação mais forte na região metropolitana de Maceió.

Na capital, o deputado conseguiu reeleger o filho, Galba Neto, para a Câmara de Vereadores. E, segundo sua assessoria, outros 17 vereadores foram eleitos no interior do Estado com o apoio do parlamentar.

A maior ampliação de Galba se deu nas prefeituras. Dos seus aliados, dois foram reeleitos no dia 15. Celino Rocha (PP) em Anadia e Manuilson Andrade (MDB) em Colônia Leopoldina.

Galba Novaes também apoiou a eleição dos prefeitos eleitos de Taquarana, Geraldo Cícero (Cidadania), de Fleixeiras, Silvana (PP) e de Junqueiro, Leandro do Posto (PTB).

Os resultados apontam para a “lógica” da política alagoana. Independente de filiação partidária, os candidatos fazem suas composições de acordo com o cenário do momento.

Com a base ampliada, Galba deve ter reeleição tranquila para deputado estadual e pode até arriscar voos mais altos.

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate