União dos Palmares registra oito candidatos a prefeito e mais de 200 a vereador

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/rsw_350h_263i_truecg_trueft_cover.jpgUnião dos Palmares registra oito candidatos a prefeito e mais de 200 a vereador

Após finalizar o prazo para que os candidatos pudessem registrar suas candidaturas junto a Justiça Eleitoral, na disputa majoritária ou proporcional, a cidade de União dos Palmares, localizada na região da Zona da Mata, registra 8 candidatos a prefeito e 202 candidatos a vereador.

Na disputa pela prefeitura, o atual prefeito Areski Freitas (MDB), popularmente conhecido como Kil, busca se reeleger, mas tem como forte opositor, o vereador Caju (PSDB).

Além dos dois principais nomes, há os candidatos, Paulo Newton (Avante), a Professora Silvany (PRTB), Sebastião de Jesus (Cidadania), Sérgio Rogério (PT) e Tita (PDT).

Já o ex-governador Manoel Gomes de Barros, conhecido como, Mano, ensaiou uma possível candidatura, entretanto acabou desistindo e canalizando seu apoio para o candidato Sebastião de Jesus. Além de Mano, Sebastião conta ainda com o apoio de Eduardo Pedrosa.

Já no legislativo, 202 candidatos brigam por 15 cadeiras na Câmara Municipal da cidade.

Cada Minuto

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate