Assembleia da CPLA aprova prestação de contas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/2351559_ext_arquivo.jpgAssembleia da CPLA aprova prestação de contas

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizou, na última terça-feira (22), assembleia geral onde foi apreciada e aprovada, por unanimidade de votos, pelos cooperados e pelo Conselho Fiscal, a prestação de contas da empresa.

No encontro, que ocorreu de forma virtual devido a pandemia da covid-19 que proíbe aglomerações e que contou com a participação expressiva dos cooperados, também foram instituídos os integrantes dos Conselhos de Ética e Fiscal.

Na assembleia, os cooperados também aprovaram a determinação de que à presidência da cooperativa e o conselho Administrativo possam continuar trabalhando em prol de captação de recursos para colocar a Unidade de Beneficiamento de Leite de (UBL), pertencente a CPLA e localizada no município de Batalha, no sertão de Alagoas, em operação.

A estimativa é de que a unidade industrial, quando em funcionamento, possa triplicar a renda e incentivar a inclusão produtiva de dez mil pequenos produtores da região, que são os principais beneficiados deste investimento.

O parque industrial da UBL é projetado para atender as demandas de produção de leite em pó, doce de leite, queijo, leite condensado e outras bebidas lácteas.

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate