Leilão Vale Rico é oportunidade para criadores de QM

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/QAqgKap.jpgLeilão Vale Rico é oportunidade para  criadores de QM

Com produtos de genética diferenciada para a vaquejada, o Leilão Vale Rico é oportunidade para criadores formarem seus plantéis ou fortalecerem seus projetos de criação. O remate, no sábado(26), traz equinos de genética obrigatória para a pista de vaquejada, com filhos e filhas do garanhão consagrado na reprodução, Diego Steel, e de matrizes avaliadas em mais de R$ 6 milhões.

Na oferta Vale Rico, a tradição e a genética da modernidade se unem a favor de animais com mais performance e resultado em pista. Segundo o especialista na raça, Beto Duwel, o criatório avançou em conhecimento genético e disparou no mercado por acelerar a formação de animais voltados para o esporte.

“O Vale Rico lapidou seus conhecimentos e aprimorou sua genética de acordo com a necessidade da vaquejada. As competições exigem animais velozes, inteligentes e de boa lida com o gado, muita resistência para encarar as campanhas durante o ano”, informou Beto.

A consagração da marca Vale Rico foi reforçada com a aptidão do garanhão Diego Steel em transferir genética provada para seus filhos. “Por ser uma genética muito atuante no mercado, a grife Diego Steel é ponto de partida para muitos criadores e reforço em plantéis de todo Nordeste. Em toda região é possível encontrar de dois a quatros filhos desse craque em preparação para a vaquejada”, indicou Duwel.

Para a 5º edição do Leilão, o criador Cícero Andrade vai tirar animais da reservA do plantel parA disponibilizar ao mercado através de 35 lotes. Além do maior espetáculo da raça, o remate promete fazer uma edição especial em uma live recheada de atrações ao público geral.

SERVIÇO

5º Leilão Vale Rico
Data: 26-09-2020
Local: Rancho Vale Rico
Hora: 15h
Promoção: Cícero Andrade – Rancho Vale Rico

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate