Moradores dos bairros Bebedouro, Mutange e Bom Parto devem atualizar endereço para eleições

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/09MA-Panorâmicas-do-Bairro-do-Pinheiro-72-377x290.jpgMoradores dos bairros Bebedouro, Mutange e Bom Parto devem atualizar endereço para eleições

O cartório da 3ª Zona Eleitoral solicita que moradores dos bairros Bebedouro, Mutange e Bom Parto, em Maceió e que mudaram de endereço devido à instabilidade do solo a apresentada na região, atualizem seus endereços por e-mail. A requisição se faz em virtude da necessidade de se convocar os mesários da região, para as eleições municipais de novembro.

De acordo com as estatísticas do eleitorado, há cerca de 120 mil eleitores inscritos na 3ª Zona.

“Estamos com dificuldades de contatar os mesários do nosso cadastro em virtude da desocupação imediata desses bairros e, muitas dessas pessoas, têm interesse em participar da eleição. Por isso estamos solicitando que esses eleitores encaminhem ao cartório suas informações atualizadas”, explicou o juiz da 3ª Zona Eleitoral, pedro Jorge Melro Cansanção.

Além da dificuldade com a convocação dos mesários, a 3ª Zona Eleitoral ainda tem algumas pendências quanto a alocar os eleitores dos sete locais de votação que não funcionarão este ano, também em virtude da desocupação. São eles: Escola Integrada Alberto Torres, Colégio Bom Conselho, Colégio Rosalvo Ribeiro, Escola São Lucas Alagoano, em Bebedouro, e, no Bom Parto, a Escola Cincinato Pinto e o SINTEAL.

Os eleitores da 3ª Zona devem encaminhar um e-mail para ze0003@tre-al.jus.br informando o novo endereço e os telefones para contato.

“Vivemos uma situação realmente atípica em virtude da desocupação desses bairros e encontramos obstáculos ao procurar locais que não sejam tão distantes e que tenham estrutura para receber os eleitores. Mas, seguiremos trabalhando para solucionar esse problema o quanto antes e deixar todos os eleitores da 3ª Zona informados dos novos locais”, pontuou o magistrado eleitoral.

Cada Minuto com TRE/AL

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate