Alagoas: as 6 mortes pela covid-19 confirmadas hoje foram todas mulheres

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/covid-19_assintomaticos.jpgAlagoas: as 6 mortes pela covid-19 confirmadas hoje foram todas mulheres

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (17), confirma mais 52 casos do noco coronavírus (Covid-19) em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 83.035 casos confirmados da covid-19 até o momento. Há 2.374 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais seis mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.002 óbitos por Covid-19.

Outros 79.751 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Óbitos

No boletim desta quinta-feira (17), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo todas as vítimas do sexo feminino. Duas delas eram residentes em Maceió. E as outras quatro mulheres que moravam no interior do Estado, de Olho d’Água Grande, de Santana do Ipanema, de Mata Grande e de Marechal Deodoro.

Fonte: Ascom sesau

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate