Rede hoteleira do Litoral Norte alagoano registra 100% de ocupação

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/09/pousada-delmiro-gouveia.jpgRede hoteleira do Litoral Norte alagoano registra 100% de ocupação

O feriado da Independência, comemorado na próxima segunda-feira (07), irá fomentar a atividade turística em Alagoas. Prova disso é que, segundo o Costa dos Corais Convention Visitors & Bureau (CCCVB), a ocupação hoteleira na região Norte do Estado está em 100% nos hotéis associados a entidade. Empreendimentos hoteleiros de Piranhas e Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, também registram ocupação máxima para a data.

A alta na procura pelos hotéis se estende a todo o Estado. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), a taxa de ocupação em todo o Estado chega a 67,12%. A entidade tem cerca de 80 associados em todas as regiões.

Em todo o Estado, os hotéis atendem levando em consideração as medidas de segurança e preventivas estabelecidas pelo Protocolo de Retomada das Atividades Econômicas de Alagoas, elaborado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), levando em consideração os protocolos sanitários internacionais.

À frente da Sedetur, o secretário Rafael Brito ressalta que a ocupação deste feriadão é o primeiro indicativo da bem sucedida retomada da atividade turística no Estado.

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate