Equatorial entrega prêmios aos primeiros ganhadores da Campanha Energia em Dia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/O-vigilante-Jailson-Oliveira-ganhou-um-ano-de-supermercado-no-valor-de-R-50000.jpegEquatorial entrega prêmios aos primeiros ganhadores da Campanha Energia em Dia

Os quatro primeiros contemplados pela Campanha Energia em Dia da Equatorial Alagoas já estão com os seus prêmios. A Distribuidora concluiu as premiações nesta sexta-feira (28), finalizando a entrega no município de São Sebastião, onde passou para as mãos do cliente Sinair Martins da Silva, do Povoado Gulandin.

“Eu soube da campanha e ouvi o resultado também pela rádio. Meu filho me cadastrou e eu fui o sorteado. Fiquei muito feliz. E depois que meus vizinhos souberam que eu ganhei, todos quiseram se cadastrar. Agora ficarei torcendo para ganhar o carro”, disse o aposentado.

Na última quinta-feira (27), a Equatorial fez a entrega dos prêmios para Jailson Oliveira Leite, Hugo Bittar de Araujo e Amaro Antônio Filho. A empresa visitou cada cliente com muita festa e celebração.

O vigilante Jailson, cliente da Equatorial e morador de Cruz das Almas, em Maceió, ganhou R$ 500 para usar em compras no supermercado, durante um ano, todo mês. “Eu soube da campanha pelas redes sociais e me inscrevi logo no começo. Quando soube que ganhei eu fiquei sem acreditar, mas quando a Equatorial me ligou foi só alegria. Esse dinheiro vai me ajudar muito, principalmente nesse momento de pandemia”, disse Jailson, complementando que os 500 reais é quase o valor da feira dele completa do mês. A esposa dele, Verônica Leite, também comemorou muito.

Já o aposentado Hugo Bittar, morador do bairro Serraria, em Maceió, foi premiado com R$ 250 em bônus para pagamento da conta de energia. “Eu mantenho sempre minha conta de energia em dia e agora com essa ajuda será melhor ainda. A campanha é muito importante e eu recomendo a todos os amigos e famílias que participem e paguem a conta de energia, pois é muito importante para os clientes também”, reforçou o aposentado.

Próximo Sorteio

Nesta sexta-feira (28), será realizado o segundo sorteio da campanha Energia em Dia. Realizado pela Lotomania, o sorteio segue todas as regras estabelecidas no regulamento da promoção, que é autorizada pelo Secap número 04.008156/2020.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais representou a empresa em todas as entregas e faz um convite aos consumidores. “Façam o cadastro e participem da campanha. Ficamos honrados em fazer essas primeiras entregas e teremos mais 11 sorteios pela frente, além dos sorteios extras para eficientização de 15 casas. É muita coisa boa que vem por aí”.

Para se inscrever na campanha, basta acessar o hotsite https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br, efetuar o cadastro e torcer.

Fonte: Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate