Em reunião na Fecomércio Davi Filho ouve demandas do setor na capital

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/davi-davino-mascara.jpgEm reunião na Fecomércio Davi Filho ouve demandas do setor na capital

“Maceió não pode se isolar de Brasília e é fundamental construir um projeto político com força de diálogo perante o governo federal”, defendeu o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Maceió, Davi Filho (Progressistas-AL). Davi explanou ao presidente da Fecomércio-AL, Gilton Lima, e seus diretores que tem congregado um bloco de partidos com capacidade política de lutar por ações efetivas  para destravar projetos que estão parados em Brasília, citando como exemplo a retomada das obras do Conjunto Vilas do Mundaú,  paralisadas há dois anos. “É um investimento de R$ 142 milhões, sete mil empregos gerados e quase duas mil famílias atendidas. Isso gera emprego e renda, com a obra, e atende a questão social da habitação. Davi Filho também citou que já estuda formas de reduzir burocracias que criam obstáculos ao desenvolvimento dos projetos da iniciativa privada.

Os membros da Fecomércio-AL apresentaram as dificuldades que precisam ser superadas nos próximos anos e reforçou a importância de uma parceria forte entre federação a Prefeitura de Maceió. “Este é um momento em que estreitamos laços para termos nossa cidade em desenvolvimento”, declarou.

Parceria

A reunião contou com a participação, por vídeo chamada, do deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL). O parlamentar anunciou que está em busca da aprovação de pautas, como a de uma Reforma Tributária com justiça social e que, ao mesmo tempo, diminua o peso das cargas de impostos que hoje estão sobre os empresários, além de proposições que facilitem o acesso ao crédito e à geração de emprego e renda.

Acompanharam Davi à reunião, os deputados Cibele Moura (PSDB-AL) e Léo Loureiro (Progressistas-AL), que deu ênfase ao olhar social defendido por Davi Filho. Já a deputada Cibele Moura relembrou que o pré-candidato votou a favor de todas as pautas em defesa do empreendedorismo na Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate