CMM aprova pedido para construção de Ginásio Poliesportivo em Jacarecica

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/CAMARA-municipal-de-maceió-sem-mascara.jpgCMM aprova pedido para construção de Ginásio Poliesportivo em Jacarecica

A Câmara Municipal de Maceió aprovou, durante sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira (26), uma indicação onde sugere ao Poder Executivo Municipal a adoção de providências visando estudo para construção de um Ginásio Poliesportivo na Vila Emater I, no bairro de Jacarecica.

Também foi solicitado para a mesma região que o Executivo adote providências visando a realização de um mutirão de limpeza, recapeamento asfáltico, reparo de escadarias, substituição de todas as luminárias comuns por lâmpadas de LED e execute a instalação de refletores no campo de futebol que fica na localidade para que a população possa usufruir do local com qualidade.

Na mesma sessão, o Legislativo também aprovou outras 14 indicações.

O bairro de Ipioca também deverá ser contemplado com os benefícios aprovados pela Casa, sendo eles de terraplanagem, aterramento na Rua Santa Terezinha, limpeza, capinagem e aterramento nas imediações do Posto Ipiranga até o Alto da Bela Vista, incluindo as ruas da Asplana e Rua Gerusa Bastos.

Ainda na região, o Legislativo aprovou uma indicação onde sugere a execução de limpeza e capinagem nos canteiros da AL 101 Norte nas imediações do Bairro de Saúde.

Por fim, uma indicação também foi encaminhada ao Executivo para que adote providências necessárias para regularização do segmento denominado fut7, diante das medidas sanitárias propostas para prevenção ao Covid-19, para que o esporte possa ser praticado com segurança adequada na capital.

Fonte: Dicom/CMM

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate